Carta Consoladora…minha mãe Eliana

Publicado

MENSAGEM PSICOGRAFADA EM: 16.03.2013 –  PELO MÉDIUM:  ROGERIO LEITE   –      NO RECANTO DE LUZ IRMÃ SCHEILLA  –  RIBEIRÃO PIRES – SP.

ESPÍRITO: RENATO MEDEIROS FARIA  – Desencarnado em: 23.04.2012.

 

SOLICITANTE: MÃE – ELIANA MEDEIROS FARIA

MENSAGEM

Minha mãe Eliana, Jesus continue abençoando o nosso amor. O amor que não pode silenciar diante a aparente distância entre um plano e outro.

O amor que se faz mais forte para que juntos na condição de mãe e filho pudessem continuar cuidando um do outro. O amor que me traz ao seu encontro, ao encontro de meu pai, ao encontro de nossa Cíntia, ao encontro da Paula, ao encontro de nossa Amandinha nossa pequena princesa.

Ao encontro de todos os que se recordava de mim com saudades. As suas preces, as suas preces, Sr. Isaac renovaram o meu entusiasmo fortalecendo-me o ser.

Assim já posso percebê-los mais confiantes, mais serenos ainda que a saudade de tempo em tempo bata forte no peito e conceda-nos uma pausa para as lágrimas lubrificarem nossos olhos a semelhança de orvalho da noite umedecendo o botão de uma rosa.

Aqui seu filho vai bem mãe. O seu amor, o amor de meu pai e de todos os nossos contribuíram e muito para que as algemas do passado fossem rompidas na expiação necessária que tem na terra em forma de um tumor no cérebro. Sabe mãe o padre Justiniano nosso amigo nos ensina que provas e expiações são decorrentes de conseqüências de nos escolher equivalendo-se a pesadas pedras que se agregam as asas dos anjos que precisam desferir vôos maiores. Esta á a sua forma figurativa de explicar desencarnações repentinas ou sem explicação aparente por parte dos que amamos.

Está tudo bem mãe. Prossiga por todos nós, nosso amor é maior que tudo, a senhora sabe. Atenção por mim á nossa xodó Amanda. Abracem.

Preces ao paizão por mim. Enviar a todos os nossos o meu carinho, o carinho que com certeza fiquei lhes devendo, mas que haverei de retribuir através das bênçãos de Deus.

Obrigado mãe por dispensar na medida de sua compreensão os medicamentos. Vou lhe dizer uma verdade, uma verdade entre os dois planos da vida, uma verdade para todos os presentes. Deus não é o remédio para todos nós, a compreensão de Deus é a cura de todos nós.

Aceita meu pai e minha mãe amada os beijos do filho que jamais os esquecerá, sempre o seu RENATO MEDEIROS FARIA.

 

Nota explicativa:

A primeira mensagem recebida pela mãe Eliana aconteceu 05 meses após  o desencarne.

Paula – esposa

Isaac – pai

Cíntia – irmã

Amandinha – filha