Mensagem Irmã Scheilla

Publicado

Feliz seja, todo aquele que aqui se compraz com a dor do próximo.Feliz aquele que externa as mãos á qualquer irmão necessitado de auxílio,pois a beleza esta em ser útil sempre e distante de qualquer mau pensamento, quando se trata de seu semelhante. Somos feito á semelhança de Deus, agimos com o coração feliz em qualquer circunstância, sorrindo sempre transmitindo ao outro a felicidade que temos.Interessa em ti, o irmão em desespero, se tira esta irradiação da alegria íntima, e salutares pensamentos a atingir.Façamos da caridade nosso primeiro propósito.

A caridade, pela caridade nos envolverá de tal maneira que recebemos de nosso próximo a bondade no olhar e no falar. A caridade, para conosco mesmo. Rogo sempre ao Altíssimo que nos ilumine a todos com seu infinito amor,pois tudo provém de Deus, sempre suplico para que possa continuar em trabalho, como labor em terra fértil.

Amado mestre JESUS daí-me á paciência, a alegria, afastai-me de mim a preguiça, daí-me a sabedoria para que eu possa errar menos.

Daí aos meus amigos e todos que se dedicam a tarefa d assistência. Se eu vir a cometer falhas,peço-vos com todo o meu coração não os deixar errar se eu errar que me oriente  que estou em falha,faça de mim como fizeste ao viajante solitário como fostes seu este filho a mostrar o caminho. Dai-nos a simplicidade para que aceitemos nosso semelhante como são.

Amado mestre que Sejas em nós a Luz a brilhar como as estrelas no céu.Amado Jesus se possível daí-me a condição de ser a conselheira amiga dos meus irmãos,pois sem seu concurso nada sou.

Rogo a ti que se possível obtenha um pouquinho , e que sejas um lampido do amor de vossa mãe MARIA D NAZARÉ, coloco-me em tuas mãos todo o meu ser, para que um dia possa ser merecedora d tua paz.

O choro me toca, meu coração está a iluminar,pois sinto o seu calor e o orientador amigo deste senhor de todas as coisas.

Aprendi que estou rogando por todas as mamãs que se apegue na oração, pois assim fazem diminuir a atribulação do lar, da família.A todos os irmãos de caminhada ainda pequenos que sou,pois sou sabedoria de minhas falhas.

Quando ouço qualquer elogio de irmãos encarnados. Fico feliz e agradecida pela bondade a mim enviada. Mas sou sabedora que ainda careço de elogios.Pois sei também que vês em mim virtudes que ainda não conquistei.

Rogo a Deus que esteja com todos em todos os dias Amém.    ( IRMÃ SCHEILLA ).

MÉDIUM:  EDSON BARBOSA

CENTRO ESPÍRITA NOVA ESPERANÇA

DATA: 13.09.11